Comecei o blog meio atrasado para um ano e adiantado para outro, comecar um blog num teclado em ingles sera notado por vcs que entram no blog a falta de acentos e cecidilha naum esqueci como se escreve em portugues e porque simplesmente naum tem rsrsrs
Tenho muito o que falar dessa viagem , as pessoas , as novidades , o que e igual , as dificuldades , as alegrias , vou tentar colocar aqui tudo o que se passa em minha vida nessa nova empreitada.
Comeco falando da viagem de vinda , tive sorte na chegada ao aeroporto encontrei dois cariocas que estevam vindo pro mesmo condominio que eu e pegariam os voos junto comigo , foi bom naum me senti tao inutil dentro de uma aviao e vim conversando sobre expectativas e previsoes da viagem e incrivelmente a mesma coisa foi dita por ambas as partes ... Ingles , Snowboard e dinheiro ....
Chegando no ultimo aeroporto resolvemos alugar um carro e economizar uma graninha rsrs
A viagem apesar de um lindo visual , muito perigosa , gelo por quase toda a estrada ,a noite e uma pessoa dirigindo sem o costume de andar nessas situacoes ... viemos bem devagar e tudo foi muito trankilo apesar das dificuldades ... GPS SALVADOR senaum nunca teriamos achado a casa hehehe

Finalmente o encontro com os moradores de minha casa , aquele clima de tensao logo se acabou em poucas horas de conversa com o pessoal , 9 mineiros e 1 paulista Japa uahuai
OBS : se por algum acaso eu escrever UAI , ANIMA AI , FRAGA , FIO , DI BOA ... e a convivencia .

O pessoal da casa super gente boa , logo fiz amizades que espero durar pra sempre ... ao longo do blog falarei de um a um ...
Voltamos a viagem , o pessoal aqui ja sabia tudo , onibus , montanhas , horarios , comidas e tudo o que eu precisaria pra viver di boa rsrsrs
Nos primeiros dias o que mais senti dificuldade na adaptacao foi o fuso horario com diferenca de 5 horas do Brasil acordava todo dia as 5 :30 da manha e nao conseguia mais dormir ...
A SAUDADE DA FAMILIA E AMIGOS E GIGANTE .... MAE PAI IRMA AMIGOS
A comida hehehe sem muito o que inventar , miojo , ovo , macarrao , carne de hamburguer e MC Donald`s , por isso nao estranhem se voltar um pouquinho acima do peso hehehehe
Passada a preocupacao inicial com ambientacao , vamos ao trabalho ...
Temporada passada foi vista pelos americanos e turistas como a melhor temporada de ASPEN ,
infelizmente naum dei essa sorte , tempos de crise muita dificuldades com emprego e muitos dos brasileiros e turistas tendo que voltar pra casa porque naum conseguiram nada por aki , triste
meu caso foi um pouco mais trankilo , ja vinha do Brasil com emprego garantido e naum teria problemas com validacao do visto ... Procurei o meu empregador na loja por tres dias seguidos e nuam e que ela parecia Brasileiro rsrs nunca estava la ... ate que finalmente o encontrei ...
Conversei com ele e como ja era previsto a crise pegou a todos de surpresa , ele contratou muito mais gente que a temporada comportava e que se tinha a fazer era negociar ... fui extremamente simpatico e compreensivo resultado ... Trabalho os dias que quero , e os dias que naum vou ainda ganho por duas horas de trabalho ...
Visto isso vamos ao que sobrou da conversa do aviao ... SNOWBOARDING
Muitas quedas , muitas emocoes , muitasssssss risadas , fotos e videos na montanha
A sensacao e a adrenalina que o Snow trasmite e demais me apaixonei , logico me apaixonei mais quando parei de cair tanto hehehehehe

Os dias foram se passando e com 1 semana de moradia aqui ja conhecia de tudo ... muito curioso , passei por varias dificuldades na linguagem e muitas outras risadas vieram ... alias com relacao ao ingles era muito mais medo de falar do que naum saber , hoje em dia converso com pessoas da Argentina , Nova Zelandia , Americanos , Mexicanos , Franceses , e ate do Zimbabue rsrsrs
Comunicacao trankila sem dificuldades ...
Tenho quase a certeza que esvreveria esse blog todo em ingles , mais queria que todos conseguissem ler rsrsrs FiQUEI METIDO HEIN uahuaia brincadeira naum e pra tanto assim
Gente acho que pro primeiro dia esta bom ...
Ja ja volto falando do NATAL longe da familia , o pessoal da casa e suas manias , a tb do ANO NOvo ja que hoje e dia 31 de dezembro